0

Coisas que as pessoas...

Posted by Bells on 09:44 in
... não imaginam sobre mim (ou imaginam, sei lá):

- Eu danço bem, de já ter tido grupo de dança e ter algumas medalhas;
- Eu fazia parte do time de xadrez;
- Eu era boa em esportes;
- Eu curto muitos tipos de bandas/cantores/cantoras diferentes, tipo Pussycat Dolls, Victor&Léo, Tom Jobim, Bob Marley, etc...;
- Sonho em aprender a dançar tango;
- Já fiz aula de balé, ginastica olimpica, teatro, desenho-mangá ;
- Fui coroinha, bem beata, de fazer meus pais rezarem antes de comer e ir em todas as missas;
- Sempre era escolhida pra fazer os cursos, projetos, entrevistas e qualquer coisa que envolvesse discurso na escola u.u;
- Sou medrosa;
- Sempre quis estudar moda (e vou);
- Tenho bom gosto, só não me visto bem;
- Odeio você o.ó (mentira[mentira que é mentira])

p.s.: acho que nessa merda de lay soh da pra comentar se vc colocar a opção Nome/Url

0 Comments

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? O espaço é teu!