0

Cabelos que eu já quis ter

Posted by Bells on 09:17 in
Sou doida por cabelo diferente. Quem tem cabelo cacheado sabe como eh dificil fazer coisa legal nele, pelo menos sem ter que acordar uma hora mais cedo todo dia pra ajeitar a cabeleira.
Desde que inventaram aquela maravilha divina outrora conhecida por escova progressiva/definitiva/japonesa/francesa/chocolate, eu tenho sido escrava dela. Tenho quase certeza que já experimentei todas, ateh pq, quando a amiga da minha mãe tinha salão, eu era cobaia de todas as que saissem (ficava muito mais barato). Essa escova lucra ainda mais comigo, pq eu tenho que refazer toda hora (ou ateh ficar de saco cheio de escovar e pranchar a raiz), já que meu cabelo eh cacheado, com cachos pequenos, desde a raiz .
Eu particularmente não curto salão. Toda vez eu acabo dormindo esperando o produto agir, e levo um livrão pra me entreter.
O cabelo eh a única coisa que minha baixa auto-estima me deixa mudar sem eu ficar com aquela sensação de tosqueira, to gorda, sou feia e nao combino com isso, mimimis à parte...
Dos 15 anos pra cá, eu cortei channel, pintei metade da frente de laranja, metade pra baixo de vermelho, fiquei ruiva (mas ficou tosco pq eu não sabia descolorir o cabelo direito na epoca, e tentei fazer em casa), fiz franja, mullets, cortei estilo tomboy, e o mais comprido que ele chegou foi abaixo do ombro (dava ateh pra fazer trança). Atualmente está com mechas azuis desbotadas (que soh posso colorir na semana que vem), com progressiva feita ontem XD e corte assimetrico (uma antiga vontade).
E mesmo assim, ainda tenho uma lista de cortes e 'penteados' que um dia ainda quero ter:

Super curto quase raspado
Por enquanto, tenho a cara bolachuda demais, e faltaria paciência pra passar produto todo dia pra ele ficar ajeitadinho.
Moicano
Sou louca em moicano 'curto', com a lateral não totalmente raspada. Povo automaticamente remete o moicano à isso:
Outro penteado que eu não faria pela manutenção, e por não ter muitas habilidades em modelar o cabelo.

Dreadlocks

Eu já curtia, depois que a Die fez, botei na cabeça que um dia eu preciso ter tbm *¬*. Tipo o dela mesmo, que é costurado, e não com o cabelo dela. Pago pau, acho prático, e se bem cuidado, fica mto lindo.

Curto Ondulado

Um dia eu serei abençoada com o talento e a paciencia de arrumar o cabelo assim todos os dias XD. Por enquanto, esse ainda não é o caso. Absurdamente sexy, nem combina comigo, mas é tão legal.

Comprido ondulado, Olsen loira pls.

Agora vou deixar crescer pq to querendo muito esse cabelo. Acho bonito demais, e fica bom em 80% das pessoas, sem contar que acho que eu teria saco pra cuidar.

Acabo o post aqui, focando soh em corte, pq se eu for começar a falar em cores... Demora pra acabar XD


0 Comments

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? O espaço é teu!