1

Tattoo

Posted by Bells on 11:01 in
A preguiça de organizar as fotos não me permitiu ainda fazer posts sobre decoração e badulaques, mas como tattoo eu já tenho foto mesmo, vou fazer um post sobre algumas que eu acho lindas e as que eu faria.
Apaixonei, apesar de que eu não faria pq: 1º não combina cmg; 2º minha silhueta não é bonita assim; 3º não teria significado algum pra mim.
Só pq eu achei a lineart maravilhosa, mas eu não tenho culhões pra fazer uma tattoo tão grande...
Kanji de arte no pé, essa eu pretendo fazer mesmo sabendo que vai ser uma dor bem ferrada ;D.
A flor de lótus perfeita, apaixonei desde que vi, quero fazer tbm pq a lótus tem todo um significado pra mim, não tanto pela flor, mas sim pelo nome...
Eu tinha já a vontade de fazer uma clave de sol atras da orelha e a clave de fá do outro lado(e eu, que não tolero a dor, só escolho aqueles lugares bem malditos pra tatuar), quando encontrei a foto dessa tattoo... paixão a primeira vista, ok, só que sem a frase tosca twilightesca.
As máscara do teatro, apesar de ser uma vontade antiga pacas, é uma das únicas que ainda não tem desenho definido (shame on me). Mas vai ser no ombro esquerdo (sim, lugar padrao de tatto, que a gente coloca as famosas tattos de 1,99), relativamente grande (mais ou menos o tamanho de uma mão fechada).
Já estou matutando um jeito de inverter esse desenho e fazer um cabinho a mais ali em cima, pra ficar um mix de A, P e T, pra pôr no pulso.
E é isso, zéfiní!!

1 Comments


queria fazer uma tattoo, mas nao gosto da ideia de eternidade..q eu vou estar velha com sei la, um chip tatuado na nuca...

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? O espaço é teu!