1

Tecido acrobático.

Posted by Bells on 10:28 in
Nota mental: Quando eu tiver o loft dos meus sonhos, vou ter um tecido acrobático no meio da sala.

Experimentei pela primeira vez nesse sábado, lá na aula de teatro. É bom demais, apesar da minha inabilidade de puxar meu corpo pra cima u.u* 5cm acima do chão...*
Estou com os braços doloridos até agora (e tenho aula de violão mais tarde ;D), meio bleh por ter sido uma das únicas que não conseguiu subir (meu namorado, só pra variar, me deixou no chinelo), mas ainda assim, não vejo a hora de chegar o sábado pra ir no NEFA e tentar de novo (vou tentar fazer alguns exercícios durante a semana pra não ficar tão dolorida depois)


Peguei algumas imagens na net pra vocês verem como é bonito:




1 Comments


Deve ser bom ;-; se tu conseguir sentir teu corpo leve, ao menos. Eu to da gorda ia ser um desastre.

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? O espaço é teu!