0

dresses

Posted by Bells on 18:20
CLICK TO ENLARGE
Heidi - One_by_one
Lise - Ollieosa

Iori - Hkzombu
Bryce - Kuruz

Rita - Prominence

Sandra - HimitsuDollz


0

Tic-Tac

Posted by Bells on 22:36 in
00:00. O telefone toca. Tem sempre um besta que a acorda na virada do dia para ser o primeiro a dar parabéns. E sim, sabendo que ela dorme cedo.
7:00. O despertador toca. O botão soneca faz o toque se repetir às 7:10. Rastejar para fora das cobertas e pisar na madeira congelada não é exatamente uma injeção de ânimo para o seu dia. Desliza os pés para a pantufa que sempre está longe demais e segue para o banheiro. Divaga uns minutos sentada não trono. Chega até a quase voltar a dormir. Mas aniversariantes não têm descanso. São 7:20 e seu telefone a chama, exigindo que ela se ajeite e corra para atendê-lo. As felicitações começam logo cedo.
7:40. Já está devidamente higienizada, arrumada e alimentada. Tem cinco minutos para chegar na escola. Pega sua bicicleta e chega lá em três. E em dois minutos ganha milhares de puxões de orelha, beijos, abraços, tapinhas no ombro, felicitações, que chegam de todos os lados e parecem não pertencer a ninguém. Cada professor que entra na aula é lembrado pelos alunos da necessidade de parabenizá-la. No intervalo a moça da lanchonete lhe dá de presente uma fatia de torta, um sorriso e felicitações clichê. O telefone toca e ela recebe então parabéns das pessoas ao redor e das do outro lado da linha. Seu bom humor já foi para o espaço e nem sinais de voltar. Às 11:45 foge da escola e se refugia no apartamento. Almoça qualquer porcaria e deita na cama. O telefone chama sem parar e ela sabe qual vai ser o único telefonema que não vai receber. Nas milhares de ligações que recebeu e agradeceu, ninguém reparou na sua voz embargada pelo choro. Seu orkut chovia de mensagens de pessoas que só se lembravam dela quando o site avisava que era seu aniversário. Nada ali também. Anotou mentalmente que da próxima vez não amaria alguém com tanta aversão a tecnologia.
O dia se arrasta e já é hora de dormir. Amanhã não será mais seu dia especial. Sua cama não está nada convidativa e os canais da TV aberta não exibem nada descente. Tenta se distrair com a louça ou relaxar o corpo com uma chuveirada. Nada funciona e o relógio já marca 23:30. Seu dia está um lixo, ela não consegue se sentir especial e tudo parece incrivelmente sem graça. O telefone apita e acende nela a teimosa chama da esperança, que é destruída ao constatar que se trata apenas de uma mensagem pré-pronta de felicitações de algum parente distante.
00:00. Fim. Toc-toc. Seu bom senso já se foi e ela abre a porta sem verificar o olho mágico. Ele está em sua porta, encharcando seu tapete de “limpe os pés”, um cartão da Hallmark na mão. Um minuto atrasado. São 00:01 e só agora seu aniversário tem cores.
------

Deu vontade de escrever alguma coisa e eu decidi pegar a idéia de um capítulo de uma história de tempos remotos (que provavelmente nunca vou terminar). Não saiu tudo aquilo mas eu fiz bem rapidinho

0

Coisas que as pessoas...

Posted by Bells on 09:44 in
... não imaginam sobre mim (ou imaginam, sei lá):

- Eu danço bem, de já ter tido grupo de dança e ter algumas medalhas;
- Eu fazia parte do time de xadrez;
- Eu era boa em esportes;
- Eu curto muitos tipos de bandas/cantores/cantoras diferentes, tipo Pussycat Dolls, Victor&Léo, Tom Jobim, Bob Marley, etc...;
- Sonho em aprender a dançar tango;
- Já fiz aula de balé, ginastica olimpica, teatro, desenho-mangá ;
- Fui coroinha, bem beata, de fazer meus pais rezarem antes de comer e ir em todas as missas;
- Sempre era escolhida pra fazer os cursos, projetos, entrevistas e qualquer coisa que envolvesse discurso na escola u.u;
- Sou medrosa;
- Sempre quis estudar moda (e vou);
- Tenho bom gosto, só não me visto bem;
- Odeio você o.ó (mentira[mentira que é mentira])

p.s.: acho que nessa merda de lay soh da pra comentar se vc colocar a opção Nome/Url

1

Todo mundo já teve uma vontade louca...

Posted by Bells on 09:07 in
De comer bolacha no meio da madrugada;
De passar o dia inteiro sem sair da cama;
De chorar sem motivo, sem parar, sem razão;
De fazer alguma coisa louca no cabelo (e talvez se arrepender depois);
De jogar o computador pela janela;
De visitar blogs de coisas gays que você vive dizendo que não gosta;
De mandar todo mundo tomar no cu;
De bagunçar o quarto;
De arrumar o quarto;
De comprar uma loja inteira;
De mandar a dieta pras cucúias;
De dizer que está doente e faltar o trabalho, a escola, a vida.;
De viajar;
De aprender uma língua nova;
De abraçar desconhecidos;
De ser alguém totalmente diferente;
De trepar...
... com um desconhecido;
... com alguém do mesmo sexo;
... com mais de uma pessoa;
... em público.
De gritar bem alto;
De bater em alguém;
De ser criança pra sempre;
De ser adulto logo;
De fugir de casa...

Enfim, aquela vontade louca, que sua consciência fica lutando contra, dizendo que vai dar merda, te mandando se conter, engolir sapo, levar desaforo pra casa. Até que um dia vc decide mandar sua consciência pra puta que pariu....e dá merda (ou não)... As vezes até se humilha um pouco e pede desculpas, afinal, ela costuma saber das coisas (igualzinha a mamãe e suas premonições)

As vezes é tão bom bancar a louca e ignorar sua consciência, nunca se sabe o que pode acontecer, pra bom ou pra ruim!

1

Deixa eu varrer essas teias,..

Posted by Bells on 10:29 in ,
...tirar o pó e arranjar inspiração.

Começando do nada, pronta para misturar diversos assuntos. Já dizia meu amigo Jack, vamos por partes.

O Christofoletti vai embora. Eu não ligo se vocês não sabem quem eh ele, pq eu sei. Ele é o melhor professor que existe, que me faz em algum momento da semana querer ir para a faculdade, que faz piadinhas e transforma o teleduc em chat XD É um chuchuzinho e é um docinho-de-coco.
E agora ele vai embora, pq pra variar, a UFSC é melhor e roubou ele da gente. E assim que eu passar em Artes Cênicas lá, eu vou pra sala dele pentelhar (Se eu passar na UDESC, dirijo até lá e vou pra sala dele pentelhar mesmo assim).
Se você se interessou, e gosta de uma leitura inteligente (e a kitty eh obrigada a entrar pq faz jornalismo), vá no blog dele, que é uma delícia ;D http://monitorando.wordpress.com

Indo pra segunda parte do post. Eu vou viajaaaar. Vou pra Disney com a família, depois de dois anos programando a viagem. Vou comprar besteirinhas e engordar 20kg. Botar as perninhas obesas e branquelas de fora, tentar superar meu medo de brinquedos radicais e possivelmente achar celebridades brasileiras XD Vou trazer gripe suína e a cor do verão.
Eu e meu pai somos mais chatinhos com essas coisas de viagens. A gente compra guia, lê sobre tudo e tenta ir com um roteiro pré-programado. Minha mãe já eh mais "quero ir nos parques e fazer compras" e só, na hora vai decidindo. Já to me controlando aqui msm e fazendo uma pequena listinha da coisas que eu quero pra chegar la e economizar o maximo que eu puder, sem comprar mta besteirinha inutil pq eu quero poupar pra viagem que vou fazer no fim do ano com a mamilis e a irmazinha. Nunca vi uma familia gostar tanto de se separar nas festas de fim de ano que nem a nossa.
Eu, mamãe e irmãzinha, que somos mto mais urbanas, folgadonas e acomodadas vamos para NY passar o natal, enquanto papai e irmãozinho vão abusar do espirito mochileiros e comprar um daqueles pacotes de ficar batendo pé pela Europa.

Eu poderia escrever mais coisa, mas a preguiça vem chegando e me sinto na obrigação de não abandonar o blog em consideração ao Fofoletti, que foi o motivo pelo qual eu o fiz ;D

Beijos, abraços e mordidas, Isabella.

P.s.: Nem falei do Michael Jackson, pq ele nem morreu e eu gosto das musicas e das danças dele, mas não sou nenhuma fã e etc e tal.

0

Preguiça é uma coisa triste

Posted by Bells on 10:48 in
Eu tenho algumas ideias de posts...

Ia até abrir uma tag imitando a Emy (link ao lado), falando sobre lugares que quero ir e pra ver o que, mas a preguiça não permite.

Então pra isso aqui não ficar tão absurdamente parado, vou abrir uma tag de coisinhas engraçadas, que isso meu pai me manda todo dia por e-mail e sempre que me der na telha eu posto aqui pra não ficar abandonado às traças.

E já que eu estudo jornalismo, vamos com uma piadinha indiretamente ligada XD:

"Se a história do Chapeuzinho Vermelho fosse verdade, como ela seria contada na imprensa. Veja as diferentes maneiras de contar a mesma história:

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem...'.
(Fátima Bernardes): '... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.

PROGRAMA DA HEBE
'... que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'

CIDADE ALERTA
(Datena): '... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades?! A menina ia para a casa da avozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela, Primo!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.'

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho..

REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

FOLHA DE S. PAULO
Legenda da foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador '. Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar menor de idade carente.

ZERO HORA
Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.

AQUI
Sangue e tragédia na casa da vovó

REVISTA CARAS
(Ensaio fotográfico com chapeuzinho na semana seguinte)Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: 'Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa'

PLAYBOY
(Ensaio fotográfico no mês seguinte) Veja o que só o lobo viu.

REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

G MAGAZINE
(Ensaio fotográfico com lenhador) Lenhador mostra o machado
SUPER INTERESSANTE
Lobo mau! mito ou verdade?"

Com isso, me despeço.

1

Tattoo

Posted by Bells on 11:01 in
A preguiça de organizar as fotos não me permitiu ainda fazer posts sobre decoração e badulaques, mas como tattoo eu já tenho foto mesmo, vou fazer um post sobre algumas que eu acho lindas e as que eu faria.
Apaixonei, apesar de que eu não faria pq: 1º não combina cmg; 2º minha silhueta não é bonita assim; 3º não teria significado algum pra mim.
Só pq eu achei a lineart maravilhosa, mas eu não tenho culhões pra fazer uma tattoo tão grande...
Kanji de arte no pé, essa eu pretendo fazer mesmo sabendo que vai ser uma dor bem ferrada ;D.
A flor de lótus perfeita, apaixonei desde que vi, quero fazer tbm pq a lótus tem todo um significado pra mim, não tanto pela flor, mas sim pelo nome...
Eu tinha já a vontade de fazer uma clave de sol atras da orelha e a clave de fá do outro lado(e eu, que não tolero a dor, só escolho aqueles lugares bem malditos pra tatuar), quando encontrei a foto dessa tattoo... paixão a primeira vista, ok, só que sem a frase tosca twilightesca.
As máscara do teatro, apesar de ser uma vontade antiga pacas, é uma das únicas que ainda não tem desenho definido (shame on me). Mas vai ser no ombro esquerdo (sim, lugar padrao de tatto, que a gente coloca as famosas tattos de 1,99), relativamente grande (mais ou menos o tamanho de uma mão fechada).
Já estou matutando um jeito de inverter esse desenho e fazer um cabinho a mais ali em cima, pra ficar um mix de A, P e T, pra pôr no pulso.
E é isso, zéfiní!!